Shawn mendes lança a intensa "Wonder", primeiro single do seu quarto álbum de estúdio

Ele está de voltá! Shawn Mendes lança o primeiro single de seu quarto álbum de estúdio. “Wonder” é o nome da faixa intensa que segue o estilo pop do cantor e explora uma atmosfera instrumental de primeira, como como bateria e a guitarra.

Em meio a uma mistura intensa de sons eletrônicos, o lançamento discute paradigmas de nossa existência e da nossa sociedade. Porém, além de tudo, o estado de contemplação que é estar apaixonado.


“Wonder” ainda veio acompanhada de um videoclipe, gravado no ano passado e que pode ser muito bem confundido com um filme, até mesmo pelo seu formato no YouTube. Será que teremos uma narrativa inteira sobre o estado de estar apaixonado, cheia de altos e baixos vindo por aí?


A sua cenografia é repleta de natureza, cores e ambientes contrastantes. Ela usa e abusa dos seus elementos, principalmente da terra e da água, combinando perfeitamente à intensidade encantadora do som. A performance do cantor também é sólida e forte, repleta de picos de emoção, o que desta vez acompanha os seus vocais.


Confira agora mesmo "Wonder":


Nenhum comentário:

Postar um comentário