Lucas Pretti explora todas as fases de um relacionamento com o EP "Roda"

Revelação na cena pop nacional, o mineiro Lucas Pretti lançou seu aguardado EP de estreia, Roda. O trabalho trás cinco faixas ao todo, três delas inéditas, sendo todas representando uma fase diferente de relacionamentos amorosos. Com uma voz aveludada e beats despojados, o cantor traz produções diferentes e modernas.

Muito presente nas redes sociais, o cantor está pouco a pouco se tornando uma sensação da nova geração do pop brasileiro. Após ter batido números expressivos em seus últimos singles, Lucas Pretti finalmente entrega o esperado EP debute, onde podemos conhecer novas texturas de sua voz e novas facetas de sua música.


Passeando pelo contraste de faixas solares e dançantes até as mais calmas e românticas, Lucas Pretti extende sua gama musical em um projeto amarrado pelo conceito de relacionamentos amorosos. O cantor revela: "'A Gente Ainda Vai' é sobre um relacionamento que ainda vai acontecer; 'Gosto de Você' fala sobre quando o casal já se conhece e se gosta, mas não se assumiram ainda; 'Você Me deixa' é sobre um relacionamento aberto e as complicações disso; 'Roda' fala sobre uma relação vai e volta e o EP finaliza com 'Não Quero Mais'’ que é uma superação amorosa. O EP pode ser interpretado como vários relacionamentos diferentes ou até mesmo como uma linha contínua, as várias fases de uma mesma relação."

O vídeo da faixa "Roda" também chegou junto do EP tem como cenário diversos círculos coloridos de neon, remetendo à rodas e representando um ciclo de relacionamento amoroso vai e vem, tema da música. Toda a iluminação e conceito teve o tema "relacionamento iô iô" em mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário