The Neighbourhood faz show online exclusivo para fãs do Brasil em dezembro!

Nossos queridinhos do The Neighbourhood tem encontro marcado com o público brasileiro no dia 11 de dezembro, às 21h. Sim, isso mesmo! A banda fará um show online com exibição exclusiva para os fãs aqui do país.

Após uma estréia impressionante no Brasil no Lollapalooza 2018, seguida de uma turnê solo com três datas esgotadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, ficou clara uma conexão profunda entre a banda The Neighbourhood e o Brasil. E como parte do reconhecimento desse amor instantâneo dos dois lados, os americanos irão realizar uma performance especial exclusiva para os fãs brasileiros e que será transmitida online.

O show via internet acontece no dia 11 de dezembro (sexta-feira), a partir das 21h (horário local), e será uma oportunidade perfeita para tentar relaxar durante os tempos difíceis de quarentena. A transmissão também acontece próxima do lançamento da versão deluxe do recém álbum da banda, Chip Chrome & the Mono-Tones. Vamos poder aproveitar essa era que já estamos curtindo muito!

Em aproximadamente 60 minutos de show, a banda promete um setlist eclético que irá cobrir todos os 9 anos de sua carreira, dos grandes sucessos e músicas do seu novo álbum lançado no mês passado.Ingressos para essa apresentação única já estão disponíveis no site livestream.thenbhd.com e custam US$ 7,00* (dólares). 

(*) As compras internacionais estão sujeitas à cotação do dólar do dia da compra ou do fechamento da fatura, além dos impostos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário