Clara Valverde apresenta o pop extravagante do novo single "Complicou"!

A cantora Clara Valverde acaba de inaugurar nova fase da carreira com o single inédito “Complicou”, que já chega também acompanhado de videoclipe. Acompanhada de uma estética moderna, ela traz melodias pop bem refrescantes embaladas por synths super envolventes. Esta é a primeira faixa lançada pelo seu próprio selo, intitulado Baila.

Falando sobre mergulhar de cabeça em um novo amor, Clara Valverde traz camadas exuberantes de um pop influenciado pela era digital e o breakbeat, uma das vertentes da música eletrônica. Colorido e cheio de atitude, o single “Complicou” exala um momento mais despretensioso para a cantora, que canta em um fundo cheio de efeitos lúdicos e fantasiosos no videoclipe. O espírito homemade do clipe, inclusive, remete diretamente ao universo do TikTok, onde Clara esteve mais presente nos últimos meses.

“A canção tem tudo a ver com o universo do Tik Tok, as danças, os beats, as cores. O digital combinou muito com a produção da música. Quisemos levá-la para esse ambiente, onde passei boa parte da minha quarentena. Inclusive, acredito que o Tik Tok foi a rede que eu mais me dediquei esse ano e conquistei 55 mil seguidores”, comenta.

Confira a seguir o vídeo de “Complicou”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário