Michel Teló se reconecta ao lado mais simples da vida com o EP "Para Ouvir no Fone"

Michel Teló surpreendeu a todos nessa sexta-feira (04/12) com o lançamento do novo EP Para Ouvir no Fone. Gravado durante a quarentena, o projeto reúne sete faixas que resgatam o lado mais simples da vida em meio à loucura cotidiana que fomos acostumados a viver. Cheio de alma, o cantor nos encanta em meio às suas reflexões.

Diferente de tudo que ele já fez, Para Ouvir no Fone traz letras introspectivas primorosas banhadas pelo lado mais cristalino da mente de Teló. Nesse EP, o cantor reflete sobre a real importância da vida e a impiedosa luta contra o tempo. Embalado por um ar inspirador, ele convida o ouvinte a se reconectar com a nossa essência e com aquela simplicidade que tanto faz falta hoje em dia.

Em entrevista ao Keeping Track, Michel revelou que esse EP foi um desabafo que estava precisando colocar para fora: "Era algo que eu queria falar para mim e falar para os meus filhos. Deixar clara a mensagem de não esperar para perdoar, falar que ama alguém ou dar um abraço, porque o destino às vezes não dá chance.", contou ele emocionado.


O cantor deixou claro muitas vezes a importância deste projeto para ele, principalmente por trazer as suas raízes do interior e por explorar o também o próprio interior do Michel de um jeito muito profundo, honesto e emocionante. Após um ano caótico como 2020, em que todos se pegaram repensando a vida em meio à pandemia do coronavírus, Para Ouvir no Fone chegou na hora certa.

"A gente entrou em uma pandemia e eu não vejo meus pais desde março, por exemplo. Não foi um ano fácil, mas eu tento ver o lado positivo, mesmo neste momento em que vivemos. Posso estar hoje junto à minha esposa e filhos em casa, também pude me reinventar, fazer um projeto novo e planejar o futuro", revela ele.

Confira agora o EP Para Ouvir no Fone e se emocione:

Nenhum comentário:

Postar um comentário