AMEN JR te ensina a viver "'100desespero" em nova música dançante!

Nosso querido trio de rock alternativo AMEN JR acaba de divulgar sua mais nova música, "100desespero", que traz um synth-pop revigorante um solo de sax icônico protagonizado pelo grandioso Milton Guedes. O lançamento chega após os singles "Você me Faz tão Bem" e "Ladeira Abaixo" e integrará o tão aguardado álbum da banda. 

Descrevendo perfeitamente o caos que vivemos atualmente, "100desespero" fala de desapego ao tempo, luta contra ansiedade e um convite ao descanso. Afinal, é o que todos nós procuramos hoje, né? AMEN JR nos estimula a esquecermos dos nossos problemas e simplesmente a dançar ao som iluminado de um pop rock retrô cheio de sintetizadores.

Criada em meados de 2019, a composição é assinada pelos três integrantes da Amen Jr: Carlos Bezerra, Gabriel Eubank e Ulysses Melo. "A música é sobre a relação do tempo com a vida humana e como isso reflete no nosso psicológico, gerando ansiedade, dependendo de como a gente está emocionalmente e como enxergamos as coisas", explica o vocalista Ulysses. "A ideia é convidar as pessoas a descansarem sobre essas questões, por isso a música tem essa temática mais alegre, mais feliz, sobre levar a vida de uma forma mais leve, com esse convite a ser jovem eternamente", conclui.

A grande surpresa é também a participação de Milton Guedes, um dos maiores músicos no Brasil, criador dos notáveis arranjos sax que marcaram os anos 80. "Para a nossa imensa surpresa e alegria, ele topou o convite e mandou o take em menos de um dia, com um solo que pipocou nossa cabeça", comenta Ulysses, em nome do trio.

Venha enaltecer "100desespero":

Nenhum comentário:

Postar um comentário