Konai busca incessantemente por seu "eu" interior no novo single "Delírio"

Destaque do hip hop melódico nacional, Konai acaba de divulgar seu mais novo single, "Delírio". Acompanhado de um flow melancólico único, o cantor transborda sentimentos e reflete sobre a busca pela sua própria identidade.

Com um toque imersivo e muito pessoal, "Delírio" projeta aquela ansiedade indomável na tentativa de preencher o vazio. "Só tô tentando achar um eixo, me equilibrando", desabafa ele em um dos seus vários versos de pura adrenalina.


Com uma produção cheia de significados por trás e um clipe que ilustra o conceito muito bem, o cantor passa a ideia de estar em uma mudança contínua, andando de bicicleta pela Grande São Paulo. Vale ressaltar também que essa é a primeira vez que o artista aparece usando uma toca ao invés de um boné, marca registrada nas músicas anteriores.

“A composição mostra as minhas tentativas de achar um eixo, a compreensão de que me manter em movimento atrás desse ‘algo’ faz bem mais sentido que tê-lo, se é que é possível tê-lo. Parece que a necessidade de se entender como pessoa, entender o ‘eu’, é uma busca em vão por algo quase abstrato!”, expressa Konai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário