Why Don't We conquista com o novo álbum, “The Good Times and The Bad Ones”

A boyband mais queridinha do momento, Why Don´t We acaba de divulgar o tão aguardado segundo álbum da carreira, The Good Times and The Bad Ones. O disco chega com  com produção e programação de Travis Barker (“Slow Down”, “Lotus Inn”, “Look At Me”), Skrillex (“For You”) & Timbaland (“Stay”), marcando um capítulo mais maduro na carreira do grupo.

Em uma mistura de experimentação ousada e uma evolução da musicalidade do grupo, The Good Times and The Bad Ones nasce de forma deslumbrante. Além de grandes produtores, os meninos também puderam co-escrever e co-produzir algumas das faixas.

“Escrever e co-produzir nosso próprio trabalho tem sido uma das mais gratificantes experiências para nós”, explica Corbyn. “Nos últimos quatro anos, nos tornamos confiantes o suficiente para nos reinventarmos, tornando-nos a banda que nós sempre esperamos ser”. “Chegou a hora de fazermos isso nós mesmos” falou Daniel. “Essas são as nossas ideias, melodias e pensamentos”.


O projeto nos surpreendeu já com a vibe explosiva dos singles “Fallin’ (Adrenaline)”, “Lotus Inn” e “Slow Down”. A nova faixa “Grey” vai contra a maré e se apresenta com uma vulnerabilidade emocionante. Outro destaque também fica por conta do sample de Smashing Pumpkins em  “Slow Down”. Cada peça desse projeto se encaixa perfeitamente para um momento realmente transformador para a boyband. Com músicas verdadeiras autênticas e versáteis, Why Don't We realmente se desafiou para ir além e isso deve levar os meninos para um novo patamar.

Venha enaltecer com a gente The Good Times and The Bad Ones:

Nenhum comentário:

Postar um comentário