Bryan Behr se entrega ao seu lado mais despojado em "Eu Sou Sentimental"!

Ano novo. Música nova. Cara nova! É de renovação que é feito o novo EP de Bryan Behr, Capítulo 1. Sendo uma das maiores revelações do pop nacional em 2020, o cantor traz um ar fresco nesse projeto, principalmente com o single “Eu Sou Sentimental”, que chegou com clipe e produção totalmente diferentes de tudo que o músico havia apresentado antes.

Letras super pessoais e intensas foram o que marcaram o álbum de estreia do cantor, mas dessa vez Bryan Behr decidiu se desafiar além das letras românticas. Em “Eu Sou Sentimental”, ele fala de auto aceitação dos seus prórpios sentimentos, tudo de um jeito leve, cômico e muito mais alto astral do que vem feito. O resultado não poderia ser melhor.

O clipe da música é também um show à parte. Dirigido por Belle de Melo - conhecida por seus trabalhos com Lagum, Melim, OUTROEU e Ana Gabriela - o clipe troca o clima intimista acompanhado de belas paisagens dos últimos lançamentos do cantor por um ambiente caótico, divertido e extremamente identificável: um escritório.


Acostumado a gravar sozinho, Bryan saiu da zona de conforto para viver a pele de um personagem bem caricato e que fica sentimental em seu ambiente de trabalho, contracenando com chefes e colegas. O lado cômico do cantor, pouco conhecido por seus fãs deu um brilho especial ao lançamento. Algo inédito na sua carreira.

Apesar de “Eu Sou Sentimental” ser o grande destaque, o EP Capítulo 1 também conta com mais uma faixa inédita, “Devagar”, que retoma o lado romântico e apaixonado de Bryan Behr e é, declaradamente, a preferida do cantor, além das já lançadas “De Todos os Amores” e “O Amor Descansa na Varanda”. Fechando com chave de ouro o EP, o cantor fez uma releitura emocionante e única do clássico de Papas na Língua, “Eu Sei”. Um momento nostálgico que toca o coração em níveis indescritíveis.

Este EP é somente o primeiro de uma série de lançamentos que Bryan Behr prepara para 2021. Já estamos ansiosos para o que vem aí. Já queremos todos os próximos capítulos na nossa mesa. E se preparem, porque nos próximos dias, teremos o cantor no nosso IGTV contando tudo sobre o lançamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário