AMESLARI apresenta o indie rock tocante de "The Heart"

Após nos conquistar com o som vintage oitentista de seu álbum de estreia City StoriesAMESLARI prepara segundo disco e divulga seu mais novo single,  "The Heart", uma canção sobre não conseguir controlar os sentimentos e ter que lidar com isso.

A música é a segunda das quatro a serem lançadas antes do segundo álbum do artista, ainda sem título e data confirmados. “Acredito que as pessoas vão se identificar com a letra por tratar de coisas que todo mundo sente. Afinal, como a própria letra diz, ‘the heart wants what it wants’ (‘o coração quer o que quer’)”, afirma AMESLARI.


O músico segue nos encantando com aquele ar de brit-rock  que trouxe em seu debute. Guitarra bem marcada, acompanhada de baixo, piano e bateria. Uma pegada simples e vintage, mas cheia de sentimento.

O novo disco de AMESLARI foi produzido e gravado seguindo todos os protocolos de segurança e traz letras muito pessoais. Sempre fiel às suas emoções, AMESLARI canaliza nas letras e melodias seus pensamentos, sentimentos e suas experiências. Isso, aliado ao seu gosto musical diverso, resulta em um disco de influências bastante ecléticas, que vão do pop rock ao hard rock, passando até pela música eletrônica e pela disco. Mal podemos esperar pelo que vem aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário