Em parceria com Martin Garrix, Tove Lo dá pistas sobre o que está por vir

A musa sueca do indie pop Tove Lo embarcou em mais um feat no mundo do EDM. O parceiro escolhido para o single da vez é o renomado Martin Garrix. O feat. inédito entre os dois artistas rendeu na música "Pressure", que, ao que parece, será trabalhada como música de trabalho do holandês.

Antes de Tove, Garrix já fez parcerias com outros grandes nomes do pop, como Troye Sivan e Dua Lipa. Paralelamente, Tove também não está pisando pela primeira vez na música eletrônica. A sueca já tem em seu currículo parcerias com Alok, Alesso, Jax Jones, Major Lazer e Flume

Para "Pressure", foi disponibilizado um videoclipe que permite nos dar uma outra visão da música, vamos dizer assim. Só conferindo a obra audiovisual para entender sobre o que estamos falando aqui:


Mas a questão é: o que essa parceria pode nos indicar sobre os próximos passos de Tove Lo e o quê podemos esperar dela daqui para frente? 

O último álbum dela, o Sunshine Kitty, foi lançado em 2019, e chegou a ser relançado em 2020, em sua Paw Prints Edition. O quarto trabalho da cantora se manteve fiel ao resto do seu repertório. Música pop do melhor gosto, muitos sintetizadores, melancolia, e ainda uma pitada de funk brasileiro em "Are U gonna tell her", parceria para lá de inusitada com MC Zaac.  

Depois da interrupção abrupta da turnê de divulgação por conta da pandemia de Covid-19, Tove se dedicou a um projeto inesperado: atuou no filme sueco "The Emigrants". Com o fim das gravações, voltou seus olhares ao mundo da música. 

Em entrevista recente para a Elle Suécia, Tove Lo conta que já fez uma música e que ela poderá ditar o tom que seu quinto álbum terá. Além disso, sabe-se que a cantora fez sessões de estúdio com Dua Lipa e Charli XCX recentemente. 

Sem falar que Tove anda marcando o perfil 'associanureeves' no Instagram, perfil esse que também é seguido por Charli e somente segue seis pessoas - entre elas, a própria Tove. Na última foto em que fez menção ao perfil, a cantora estave de frente para pick-ups, comumente usada por DJs. Seria esse o nascimento de uma Tove Lo voltada para a música eletrônica?

Por fim, Tove embarcou recentemente para a Nova Zelândia. Por enquanto a cantora está em isolamento, como manda o procedimento do país, mas como não temos limites para sonhar, não descartamos que se repita a parceria entre ela e a neozelandesa Lorde, que já resultou na faixa "Homemade Dynamite", do Melodrama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário