All Time Low apresenta a potência contagiante do novo single “Once In A Lifetime”

Eles estão de volta! O quarteto All Time Low lançou nessa quarta-feira (24/03) a sua nova música “Once In A Lifetime”. A faixa tem um gostinho revigorante que promete trazer um brilho especial de esperança para o seu dia.

“'Once In A Lifetime' é uma canção sobre perdas e como lidar com elas, enfrentando duras realidades e saindo do outro lado mais forte”, disse o vocalista da banda Alex Gaskarth. “Nós escrevemos essa música em tempos mais sombrios, em um mundo ainda adormecido ao volante que nos deixou reaprendendo a navegar nas incertas estradas à frente, mas, no final das contas, há um tom de esperança em todo o sentimento da faixa. As coisas só podem estar tão ruins e, quando acabar, acabou; há espaço para começar a reconstruir”.


Essa é mais uma parceria do ATL com Zakk Cervini (Blink-182, Machine Gun Kelly, Halsey) e Andrew Goldstein (Maroon 5, Katy Perry, Blackbear), diretores responsáveis pelo oitavo álbum de estúdio do grupo Wake Up, Sunshine (2020). “Once In A Lifetime” sucede o maior lançamento do All Time Low até hoje, “Monsters”, em parceria com o multi-platina Blackbear. Essa collab marcou o #1 da banda no rádio e permaneceu no topo do Billboard Alternative Airplay por 17 semanas. Em dezembro, a banda convidou a cantora Demi Lovato para uma nova versão da música, que foi altamente elogiada por veículos como The New York Times, Rolling Stone, People e já acumula mais de 100 milhões de streams.

Escrito por: Dandara Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário