Conheça Imbapê e seu single de estreia "Pisciano"


Em clima carnavalesco, o cantor Imbapê nos apresenta seu primeiro single "Pisciano". Escrita por Laura Jannuzzi, a canção fará parte de seu EP Bicho Solto. Para Imbapê, "Esse projeto dá início a um momento de libertação na minha vida, em que me encontro literalmente como um animal que acabou de sair da jaula".

Nascido em Juiz de Fora, MG, Imbapê (nome artístico de Lucas Barbosa) começou a trabalhar com música em 2018. De forma independente, o artista lançou o clipe "Sou de Humanas", com o nome artístico de Barbosa. Atualmente, está com EP Bicho Solto previsto para ser lançado no segundo semestre de 2021 que contará com quatro faixas. Ao longo do ano, o mineiro lançará todas as músicas acompanhadas de um clipe nas plataformas digitais.


O clipe de "Pisciano" revela a figura de Imbapê, uma entidade da água e um ser místico. O artista participou de todas as etapas criativas do vídeo, e conta um pouco sobra a gravação: "Procuramos uma locação que tivesse uma paisagem com muita água corrente e cachoeiras. Os figurinos são marcantes, com cores vibrantes e a coreografia envolvente. O clipe mostra essa figura mística em vários habitats diferentes, trazendo a ideia de um espirito livre e conectado com o mundo".

Esse clima de carnaval que a música nos passa, é o que precisamos atualmente. E com esse videoclipe belíssimo que te deixa com vontade de assistir repetidamente, é bom ficarmos de olho em Imbapê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário