Demi Lovato inicia o capítulo mais pessoal de sua carreira com "Dancing With The Devil"

A nossa Demi voltou com tudo! Demi Lovato lançou em todas as plataformas digitais o tão esperado single "Dancing With The Devil", faixa principal de seu novo álbum, Dancing With The Devil... The Art Of Starting Over, que tem estreia marcada para 2 de abril.


O single reflete sobre suas batalhas contra o uso de drogas que quase a mataram em 2018, e traz versos falando sobre suas recaídas. Ela canta “Eu estava dançando com o diabo/Fora de controle/Eu quase cheguei ao céu/Foi mais perto do que você imagina”, relatando a vez em que teve 3 derrames e um ataque cardíaco após uma overdose, e seus médicos disseram que se tivesse sido encontrada cerca de 5 minutos depois, ela não estaria viva hoje.

Além disso, a música dá nome à sua nova série documental, estreada em seu canal oficial do YouTube no último dia 23, que faz uma intensa retrospectiva de sua trajetória, falando sobre sua luta contra a dependência química, a depressão e seus processos de crescimento pessoal.


Embora ela não tenha lançado álbum novo desde 2017, Demi apresentou diversos singles ao longo destes anos, como "I Love Me", com Travis Barker; "OK Not To Be OK", com Marshmello; e o mais recente "What Other People Say", em parceria com Sam Fischer, anunciada no início de fevereiro, e que será uma das faixas do disco Dancing With The Devil...The Art Of Starting Over.

O novo álbum contará com 19 faixas e 3 canções extras, e terá diversas colaborações como Ariana Grande, Noah Cyrus, Saweetie, entre outros. E a artista revela que "Se você seguir a tracklist na ordem, vai realmente ver como a minha vida tem se desenrolado desde o ano passado". Intrigante, hein?

Quem também está ansioso para ouvir o restante do álbum? Demi voltou mais forte do que nunca!

Escrito por: Talissa Bierthen

Nenhum comentário:

Postar um comentário