Karol G evidencia o poder feminino em novo álbum, “KG0516”

A nossa rainha colombiana, Karol G, voltou com tudo com seu novo álbum intitulado KG0516 lançado na última sexta-feira (26). Com 16 músicas no total, o disco está recheado de colaborações incríveis como Anuel AA, J Balvin, Ozuna, Nicky Jam, Camilo, Ludacris, Mariah Angeliq, Nathy Peluso, Juanka, Brray, Emilee, Yandar & Yostin, Wisin & Yandel, Ivy Queen, Zion e Alberto Stylee.

O novo projeto ainda conta com o sucesso mundial, o single “Tulsa”, em parceria com a rapper Nicki Minaj lançado em 2019. O videoclipe da música atingiu mais de 1 bilhão de views no Youtube em setembro do ano passado. Poderosas né?


Em seu instagram, a cantora se mostrou animada e emocionada com o lançamento do novo álbum: “Já saiu meu álbum e parece que nasci outra vez REAL! Coloquei minha vida inteira em cada palavra que escrevi, em cada vídeo que gravei, em cada detalhe que planejei vê-lo lá fora já, foi a única razão pela qual não dormi os últimos 2 meses !!! Eu não sei se vai ser número um, se você vai ter recordes ou não, mas no meu coração É O ÁLBUM MAIS FODA DE 2021 e eu só espero que se há algo que vocês queiram dizer, que vocês sentem e não se atrevem, alguma das minhas músicas vai deixá-los se expressar !!!! EU AMO TODOS E OBRIGADO por viver tudo isso comigo !!! ... Aqui eu deixo este MAKINON e de passagem, QUAL É A SUA FAVORITAAAAAA ?”.


O nome do disco, KG0516, tem uma referência especial ao começo da carreira da colombiana e celebra o dia em que ela assinou seu primeiro contrato de gravação, há 15 anos, no dia 16 de maio. "Este álbum representa a evolução da Carolina como pessoa e de Karol G como artista. Este é um voo que quero convidar todos os meus fãs a se juntarem a mim em minha jornada musical, onde cada música representa um voo de conexão que os leva a um novo lugar", disse a cantora. "Eu experimentei muito com diferentes sons, gêneros e vibrações únicas. É definitivamente algo que nunca foi ouvido de mim e as músicas são todas uma representação de quem eu sou hoje como pessoa e artista", finaliza Karol G.

Karol G explora ainda mais gêneros musicais nesse novo álbum com uma mistura de ritmos característicos do reggaeton com influências do pop, country, bachata e música regional mexicana. A cantora ainda se consagra como uma das artistas mais populares da indústria latina com um total de 9 indicações no Latin American Music Awards. Ela merece né?

Não é a toa que logo na estreia do disco, a Karol G fez história ao obter o maior debute de um álbum espanhol de uma mulher latina. KG0516 estreou na primeira posição do Spotify Top Global Debuts. Realmente um ícone!

Vem enaltecer esse álbum incrível:


Escrito por: Beatriz Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário