O girl group Boys World promete te conquistar com o novo single "Tiptoe"

O girl group queridinho do momento, Boys World, divulgou sua mais nova faixa, “Tiptoe”, que veio acompanhada por um lyric vídeo muito animado. O lançamento chega após o sucesso de seus dois primeiros singles,  “Girlfriends” e “Wingman”, e prova mais uma vez a capacidade do grupo de transitar entre diferentes estilos musicais com maestria.

Sobre a música, Boys World diz: ‘Tiptoe’ é inesperada e fora da caixa; tem rap, sons de pássaros, nos mostra explorando o que o som da Boys World é e poderia ser. Sempre queremos fazer algo que as pessoas não esperam. Liricamente, essa música é sobre quando você percebe que alguém está na ponta dos pés em torno de um relacionamento, e tem um tom mais sombrio do que o resto de nossas músicas até agora, o que foi muito divertido para nós brincarmos com o visual.”


Entre batidas mais agridoces, “Tiptoe” coloca o quinteto em um ambiente mais sereno de sua música, trazendo a tona um lado mais intimista do grupo que pode evoluir para um hino sing-along feito sob medida para a geração Z, que cresceu em meio a melodias doces do pop e sintetizadores ácidos do trap.

Boys World está atualmente trabalhando duro em seu EP debut e álbum, ambos com lançamento previsto para esse ano. Voltadas à música por toda a vida, educadas pelo R&B dos anos 90, rock clássico e pop moderno, Boys World representa o futuro da música pop com um gostinho do passado. Mal podemos ver pelo que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário