Suricato e Vitor Kley transmitem esperança, harmonia e leveza em novo som

Rodrigo Suricato, à frente do projeto que carrega seu sobrenome, convidou Vitor Kley para a releitura da faixa "A Dois", da banda independente Tem Amor. Produzida pelo próprio Rodrigo, junto a Victor Pozas, o single é composição de Ramon Matheus e Ébano Machel, da Tem Amor.

Com um som leve e potente, que conversa com trabalhos anteriores de ambos cantores, a faixa promete levantar o astral do ouvinte com sua vibe cativante e uma composição que mais parece um aconchego.

O clipe foi gravado ao ar livre em duas praias diferentes do litoral brasileiro e é a combinação perfeita para a canção, já que ao ouvi-la somos tomados por uma sensação de felicidade e calmaria. Para Rodrigo, "É a simplicidade da natureza com dois artistas que se interessam por ela e por boas canções".


Em 2020, em meio a pandemia, isolamento social e cancelamento de shows, Suricato lançou três discos e um single. Um período bastante produtivo para o carioca. Mal podemos esperar para saber o que está por vir neste ano! Pois no momento triste e caótico que estamos passando no Brasil, nada mais estimulante do que ouvir um som alegre e tranquilo.

Escrito por: Laura Araújo

Um comentário: