Banda ETC segue se reiventando, agora com o single "Ela Quis Falar"

Nessa sexta-feira (09/04), a banda ETC estreou o single "Ela Quis Falar" pela Sony Music. A música fala sobre sentimentos e sensações de forma leve, envolvida em uma mistura de Reggae e Nova MPB.

ETC é uma banda mineira formada por Dudu, na voz e violão, Vinícius no baixo e Balut na bateria. O grupo conquistou um grande público em Juiz de Fora/MG, apresentando sempre shows lotados. Além disso, já dividiram o palco com artistas consagrados como Natiruts, Skank, Capital Inicial, Armandinho, O Rappa, Paralamas, Lagum, e também com os músicos internacionais Donavan Frankenreiter e The Beautiful Girls.

Nesse período de isolamento, a banda está se reiventando. Esse novo momento foi marcado com a faixa "Gostosa", primeira faixa distribuída pela Sony Music, lançada em dezembro do ano passado.

"Ela Quis Falar" é o primeiro lançamento do grupo no ano de 2021. Para o baterista Balut, "Essa música é a mistura da nossa busca por novos sons sem deixar de lado a história e a construção da ETC como banda. Ela tem o romance, o reggae, a nova mpb e um flow leve e envolvente". A faixa foi escrita por Dudu e produzida por Marlos Vinícius.

Confira a seguir:


Escrito por: Laura Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário