Hotelo lança "Fim", terceiro EP do projeto "Início, Meio e Fim"

A banda Hotelo chegou ao Fim, mas calma, estamos falando sobre o EP "Fim", lançado na última quinta-feira (22/04). Fim é o terceiro e último da sequência de EPs "Início, Meio e Fim". O EP veio acompanhado de um videoclipe para a música "Eu Não Preciso de Ninguém".

A Hotelo criou o projeto "Início, Meio e Fim" para cantar sobre as diferentes fases de um relacionamento. "Início" conta com as faixas "Sorte" (parceria com Di Ferrero), "Conto as Horas" e "Eu te...", e "Meio" traz as faixas "Mel Limão", "Deixa Fluir" e "Maior Que Nós", com participação de Vitor Kley.

Após falar sobre a fase inicial e o meio de um relacionamento, agora é a vez de falar sobre o "Fim". Em uma perspectiva otimista, o grupo reflete sobre o término em "A Nossa História" e "Por Um Triz", e canta sobre a superação pós término em "Eu Não Preciso de Ninguém". Sobre o assunto, o grupo afirma "Uma coisa asseguramos: nem todo fim é triste".


"Eu Não Preciso de Ninguém" ganhou um videoclipe e carrega uma mensagem de amor próprio. Dirigido por Ygor de Oliveira, o clipe mostra os quatro integrantes da Hotelo, Deco Martins (voz), Conrado Banks (baixo/backing vocals), Julinho Pettermann (guitarra/backing vocals) e Tito Caviglia (guitarra), em uma jornada pela liberdade. "Acreditamos que a música tem um pouco da raiz musical do Hotelo. Uma mistura de rock, reggae e ska! Ela fala sobre a superação máxima pós término e a liberdade em sua essência mais genuína", conta a banda.

É de costume da Hotelo criar projetos com um conceito, como já aconteceu em "Mapa Astral". Não foi diferente nesse! Haverá uma versão final de "Início Meio e Fim" em álbum e a capa será construída a partir das 3 capas dos EPs, que conta a história do casal até se encontrarem e se juntarem no álbum final. As cores utilizadas nos EPs são específicas para cada fase, buscando expressar as etapas de um relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário