J Balvin e Khalid se juntam em novo single romântico, “Otra Noche Sin Ti”

Sem dúvidas, essa é uma parceria que não sabíamos que precisávamos, mas que funcionou perfeitamente. J Balvin se uniu a Khalid e juntos lançaram na madrugada de sexta (09/04), o novo single “Otra Noche Sin Ti”.

A música veio acompanhada de um videoclipe bem produzido com uma vibe bem misteriosa e sombria no meio de uma floresta. As vozes de J Balvin e Khalid se conectaram de maneira coesa e maravilhosa que conseguiu transmitir todo o sentimento e sensualidade da música.

O single é divido em espanhol e inglês e o cantor norte-americano até se arrisca em algumas frases em espanhol também, como já tinha feito antes na música “Suncity” em parceria com a cantora Empress Of.

Venha enaltecer essa dupla incrível:


Tanto J Balvin quanto Khalid são importantes nomes da indústria musical hoje em dia. O cantor colombiano já ganhou 4 vezes o Grammy Latino e quebrou barreiras levando a música latina para o mundo todo, além de fazer diversas colaborações incríveis em sua carreira. O mesmo sucesso acontece o norte-americano, dono de diversos hits, que foi nomeado como uma das pessoas mais influentes em 2019 com apenas 21 anos, já foi indicado 6 vezes ao Grammy e recentemente foi nomeado como o artista mais jovem a alcançar 15 bilhões de streams no Spotify! Eles mandam muito né?

Escrito por: Beatriz Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário