Doja Cat nos apresenta o seu "Planet Her" com a chiclete "Kiss Me More" ao lado de SZA

Prontos para o hit do verão norte-americano? Pois é isso que Doja Cat tem na mira. Apenas um mês após encerrar os trabalhos do Hot Pink, seu segundo álbum que a fez ser conhecida ao redor do mundo, a dona de “Say So” está pronta para ter um hit ainda maior. Venham conhecer “Kiss Me More”, faixa que, com participação de SZA, é encarregada de introduzir o novo álbum, Planet Her.

Dessa vez vemos uma Doja trabalhando em território que já domina. Seu novo lead single, assim como seu maior hit, tem um pé muito forte no passado, desde o baixo marcando tempo da faixa, a guitarra num estilo praiano e até um sample de “Physical”, de Olivia Newton-John, que inclusive vimos ser usada recentemente por Miley Cyrus em “Prisoner”.

A segunda carta na manga da faixa definitivamente é SZA. A cantora está num momento ótimo, acabou de atingir o Top 10 da parada americana e preparando terreno para o seu segundo álbum, que tem a difícil missão de agradar mais que o seu primeiro álbum, Ctrl. A voz doce de SZA deu à “Kiss Me More” o tom apaixonante que a faixa pede, ainda que seus versos sejam mais impositivos e menos idealizados que os da própria Doja Cat.

No videoclipe da faixa, tivemos uma introdução mais explícita ao conceito do Planet Her. Doja e SZA comandam as ações dos homens nesse mundo fictício como se fosse um videogame no qual são personificadas como imperatrizes dessa realidade paralela. Resumindo, as mulheres mandam e desmandam nesse planeta.


Será que esse conceito será explorado a diante com os próximos singles? A resposta dessa pergunta deve vir com o lançamento do Planet Her, que está programado para o meio do ano. Preparados para mais uma era de dominação da dona do Tik Tok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário