Tolentino e VÉRITÉ se juntam numa parceria extraordinária

Tolentino é paulista, VÉRITÉ é novaiorquina, ambos se relacionam com um pop alternativo e diferente. Enquanto ele flerta num pop intenso imersivo, ela vai com um pop alternativo rebelde. Quanto a parceria? Bom, é diferente, é intensa e sensorial... É para sabermos o que sentir quando ouvirmos.


Tolentino já tinha a VÉRITÉ como uma inspiração na carreira por alguns anos, mas conseguir uma parceria perfeita foi surpreendente! "Aqui" é um single que converge a imersão conversativa de Tolentino às profundezas de Vérité. É de uma total personalidade ver que ele canta inglês com ela, mas que ela canta em português com ele! 


Pois isso mesmo! VÉRITÉ cantando português de uma maneira super fofa e perfeita! A faixa foi composta via e-mail remotamente pelos dois e gravada da mesma forma. E nessa letra eles falam sobre superar um término substituindo o desejo pela raiva. Com melodias profundas que revelam a intensidade do brasileiro, e batidas rebeldes que trazem o lado da estadunidense, "Aqui" foi uma parceria inédita, surpreendente e cheia de acertos!


Você pode mergulhar nesse oceano de sentimentos, pois "Aqui" já está disponível em todas as plataformas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário