Bebe Rexha lança a empoderada “Die For a Man”


Mais um hino pra lista! Se preparando para o lançamento de seu álbum Better Mistakes, no dia 7 de maio, Bebe Rexha liberou mais uma música do projeto: “Die For a Man”, parceria com o rapper Lil Uzi Vert.

Sonoramente, a faixa lembra “Bad Bitch”, um pop com influências do hip hop e do trap. A letra é divertida e mostra uma Bebe que deixa claro jamais viver em prol de um homem ou de um relacionamento. “Eu nunca morreria por um homem, não, eu nunca choraria por um homem”, ela entoa no refrão.

Esses versos explicitam um amadurecimento da cantora em relação a términos. Em seu EP All Your Fault Pt. 1, de 2017, por exemplo, ela disse algumas vezes que morreria pelo seu amado, em canções como “Atmosphere” e “If I Got You”, hit mundial.

“Todo o álbum vem das minhas inseguranças. Seja na música ‘Sabotage’ ou em ‘Break My Heart Myself’, que fala sobre meu transtorno mental, ou músicas sobre meu ciúmes e problemas de confiança em relacionamentos, ou eu pensando que vou fod*r tudo na minha vida - a maior parte do álbum segue esse tema. Começa divertido e fica um pouco mais sombrio. Eu fiz uma música com Lil Uzi Vert chamada ‘Die For A Man’, que eu escrevi depois de um término e foi a música mais poderosa para mim”, disse Bebe para Variety em outubro de 2020.


O Better Mistakes promete e estamos ansiosíssimos por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário