Dayglow prova ser um verdadeiro prodígio da música alternativa com o soft pop iluminado do álbum "Harmony House"

Com uma estética vintage e iluminada, Dayglow marcou retorno com seu esperado segundo álbum, Harmony House. O trabalho sucede o grande sucesso do hit "Can I Call You Tonight?" e do disco de estreia Fuzzybrain, prometendo levar o artista para outro nível em sua carreira.

Em um capítulo ainda mais confiante e completamente livre de amarras, o jovem de 21 anos Sloan Struble coleta frutos de seu debute e ousar experimentar com novos elementos nesse segundo trabalho de estúdio. O músico continua escrevendo, produzindo, gravando e mixando tudo por conta própria, provando mais uma vez ser um verdadeiro prodígio da música alternativa.


Dessa vez, Sloan costura nuances sonoras suaves, brilhantes e muito cativantes, sempre viajando por campos nostálgicos muito fortes. Suas principais inspirações para esse lançamento vêm direto do final dos anos 70 e do pop oitentista (Whitney Houston, Hall & Oates). Por isso, Harmony House acolhe com um apelo lúdico muito forte e grooves marcantes.

Aliás, acolhedora é a energia que se manifesta durante todo o álbum. Harmony House traz uma sensibilidade pouco apresentada na cena indie e de soft pop atualmente. Rico em instrumentações, o disco traz um olhar romântico e otimista da vida

“Harmony House trata de lidar com a mudança e perceber que tudo bem, que tudo muda e isso não precisa ser uma opressão”, diz o cantor. Agora, a música é um presente para ouvintes de todo o mundo que podem precisar de um lembrete de que a mudança é uma parte necessária da jornada da vida: um álbum pop atemporal sobre o crescimento construído por Dayglow. Certamente um trabalho muito necessário para tempos como o que vivemos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário