Michael Band e Phill Lopes estream o duo Babel com a emocionante "Half a Night In NYC"

Após reviravoltas e recomeços que Michael Band passou por sua carreira musical, o músico está de volta, dessa vez com um novo projeto ao lado do amigo Phill Lopes. O duo chamado Babel promete trazer um folk pop envolvente para a cena atual. Algo que já apreciamos na emoção visceral do tão aguardado single de estreia, "Half a Night In NYC".

Os dois velhos amigos já possuem trajetórias musicais passadas que, após muita bagagem e aprendizados, se cruzam hoje em um destino traçado sob muito amor e cumplicidade. Michael já fez parte de uma grande boyband nacional, chegando a abrir shows do One Direction e Justin Bieber com o grupo. Coincidentemente, Phill era o músico de apoio nas turnês e acabou criando uma grande amizade com Michael. Chegou a integrar parte da OutroEu no começo da carreira, mas anos depois mostrou que estava pronto para realizar novos sonhos. 

São esses sonhos que brilham hoje na sensibilidade tão genuína de "Half a Night In NYC". Escrita em 2019 durante o reencontro da dupla nos Estados Unidos, a faixa marca a retomada da carreira dos dois, que levam a parceria de vida para âmbitos ainda mais especiais neste lançamento. Ao darmos play na música, nos deixamos levar por uma sensação de libertação enorme. Libertação criativa, sentimental e pessoal. 


"Half a Night In NYC" é uma preciosidade confessional, delicada e poderosa onde Michael abre o coração sobre como é lidar com ansiedade, algo que tem sido constante em sua vida desde um relacionamento amoroso do passado.

“Acho que a gente faz música para que as pessoas sintam o que a gente sente quando escreve, produz, toca, escuta. Meu objetivo é dividir isso com o público e fazer com que as pessoas se emocionem com o que nos emociona. Esta é a maior realização para mim”, revela Michael.

Tendo Michael no canto lead e Phill nas harmonias, a música encanta em sua simplicidade acústica, que ecoa de forma grandiosa e acolhedora, garantindo uma nova fase promissora para os dois amigos.

“Esta é a realização de um sonho que já existe há alguns anos, desde quando Michael e eu começamos a fortalecer nossa amizade e ter alguns projetos paralelos. É a concretização do que eu mais queria poder fazer, da forma que eu queria e no lugar onde eu queria estar fazendo. É a retomada da minha carreira unida à realização de um sonho”, afirma Phill.

E não para por aí! A dupla já adiantou que o Babel terá mais novidades em breve. Os músicos já estão em estúdio gravando as próximas faixas e a intenção é lançar vários singles ao longo deste ano. Mal podemos esperar pelo que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário