Pedro Sampaio lança o batidão "Atenção" em parceria com Luisa Sonza

Pedro Sampaio acaba de entregar mais um hit perfeito para as nossas playlists. O DJ e produtor, em parceria com Luisa Sonza, lançou o novo single “Atenção” nessa quinta-feira (13/05). A faixa é um batidão dançante produzido e composto por ele mesmo e Rafinha RSQ (responsável por músicas como “MODO TURBO” e “Fala Mal de Mim”).

“Por incrível que pareça, compus ‘Atenção’ na beira da piscina ao som de um violão, junto ao Rafinha RSQ, em Salvador. Estávamos numa tarde na piscina, pegamos o violão e começamos a cantarolar algumas melodias. Depois, começamos a trabalhar em cima do beat. E, como não podia ser diferente, coloquei a minha marca: energia, dança, uma sonoridade bem quente”, Pedro explica. “Mandei para a Luisa ouvir e ver se ela aceitaria meu convite. Ela sentiu a energia, bateu a onda nela e ela aceitou! O processo foi muito divertido e a parte dela engrandeceu ainda mais a faixa. Era o que faltava na música. ‘Atenção’ nasceu pra ser Pedro Sampaio feat. Luisa Sonza”.

Luisa também comemorou a parceria, dizendo estar muito contente com o lançamento ao lado do Pedro. “Uma honra ser convidada para este feat e estar ao lado de um artista tão incrível como ele”.

Pedro fez questão de misturar diversas referências na batida, com elementos da bregadeira, do pagodão baiano e do funk, comado com elementos do afrobeat. “Atenção” dá um recado bem claro, chamando o ouvinte para dançar ao som do “grave nas alturas”.

Para o videoclipe, que foi lançado no dia 14 de Maio, a inspiração veio do universo do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Todos os visuais que acompanham a música se inspiram pelo universo divertido do filme de Tim Burton. Pedro Sampaio chamou Fernando Moraes - que já dirigiu videoclipes de Pabllo Vittar, Simone e Simaria, Luan Santana, entre outros - para dividir com ele as tarefas na direção, sendo esta a quinta colaboração dos dois.

E teve surpresa também para os fãs do longa: o ator Deep Roy, que interpretou os Oompa-Loompas, fez uma participação especial no vídeo, dançando muito ao som do funk e do pagodão.

Confira a seguir o clipe de “Atenção”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário