Katy Perry lança o single “Electric” em comemoração aos 25 anos de Pokémon


Em comemoração ao 25º aniversário de Pokémon, Katy Perry lançou na última sexta-feira (14) o single “Electric”. Com versos alegres e inspiradores (Eles vão tentar te derrubar/ Mas você tem o poder agora) e uma harmonia empolgante, a canção também ganhou um videoclipe oficial pra lá de fofo filmado no Havaí e dirigido por Carlos Lopez Estrada (Raya e o Último Dragão).

Katy ao lado de Pichu incentivam sua versão mais nova a não desistir da carreira apesar das dificuldades. “O tema da música – resiliência, acendendo sua luz interior – guiaram minha vida assim como os personagens e a história de Pokémon. Pikachu é a forma evoluída de Pichu, então no vídeo vocês vão ver uma versão mais jovem de mim com Pichu e eu nos dias de hoje com Pikachu. Nós dois evoluímos, mas ainda assim mantemos um senso de jovialidade”, contou a cantora. Confira: 


A música faz parte do álbum “Pokémon 25: The Album” que será lançado no próximo semestre e irá contar também com a participação de artistas como J Balvin e Post Malone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário