"Be Right Back": O novo EP de Jorja Smith

Be Right Back: Jorja Smith volta já para lançar um segundo álbum, mas enquanto isso, presenteou os fãs com um EP composto por oito faixas inéditas. Além disso, ilustrando a faixa “Bussdown”, lançou um videoclipe cinematográfico que vale a pena conferir!

Em 2018, Jorja Smith lançou seu primeiro álbum, Lost & Found. Com uma voz marcante e entre suaves melodias, o disco tornou Jorja um dos principais novos nomes do R&B/Soul. No ano seguinte, Be Honest foi lançado com a parceria do rapper Burna Boy e se tornou seu maior single da cantora até o momento. 

Após os lançamentos dos singles “Addicted” e “Gone” no início deste ano, Be Right Back entrega mais seis faixas, e todo o material é uma mistura de tudo o que já ouvimos da cantora. Nas novas canções podemos ouvir todo seu talento, emoções e entrega poderosa.

A faixa “Bussdown” é uma parceria entre Jorja e a rapper Shaybo, única participação do EP, e recebeu um videoclipe que você pode conferir aqui:


O EP chama-se Be Right Back porque ainda não é o segundo álbum de Jorja, são músicas que não seriam lançadas, mas que a cantora quis compartilhar com os fãs. “Se eu precisei fazer essas músicas, então alguém precisa ouvi-las também”, afirma Jorja.

Be Right Back é uma excelente amostra de como o trabalho da cantora continua evoluindo bem e já nos deixa ansiosos para ouvir projetos futuros, mas enquanto isso, essas oito novas músicas podem nos deixar sossegados e totalmente satisfeitos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário