Tinashe lança hino dançante “Pasadena”


Depois de ter participado de músicas como “Love In” (do Shift K3Y) e “Lean On Me” (do Cheat Codes), Tinashe nos presenteia com um novo single, chamado “Pasadena”, em parceria com Buddy. A canção fará parte do próximo álbum da cantora.

A faixa tem uma vibe verão (como a própria letra diz), acompanhada de aplausos e “heys” contagiantes no refrão. Tinashe canta sobre passar momentos bons e aproveitá-los, tendo como cenário principal a Califórnia.

“Depois do ano passado que todos tivemos, senti a necessidade muito forte de lançar músicas que trouxessem alegria, entusiasmo e liberdade - para contribuir com energia positiva para o universo. A música é sobre crescimento, família e os sentimentos que tenho quando visito o lugar em que cresci - enérgica e nostálgica, mas cheia de esperança”, contou.

Pelo seu Twitter, ela deu alguns detalhes a respeito do processo de composição e de seu novo trabalho. A artista revelou que escreveu e gravou “Pasadena” no estúdio em sua casa, em Los Angeles, e que espera que a canção traga uma boa energia para todos que a ouvirem.

Tinashe ainda relatou que o álbum tem mais algumas parcerias e deu a entender que será eclético, apesar de a sonoridade do projeto seguir, de certa forma, na linha de “Pasadena”. Não há data para o lançamento do disco, mas tudo indica que sairá em breve, ainda este ano.

Enquanto isso, vamos enaltecer muito esse hino, que chegou até acompanhado de videoclipe com looks icônicos e muita coreografia. Confira já:

Nenhum comentário:

Postar um comentário