Alessia Cara apresenta sua nova era com dois novos singles e clipes

Alessia Cara
está de volta! A canadense, que lançou seu último álbum em 2018, apresentou sua nova era com dois novos singles: Sweet Dreams e Shapeshifter que vieram acompanhados de clipes que se complementam.

Quem nunca passou por uma noite de insônia? Esse é o tema abordado em “Sweet Dreams”, na música Alessia conta que só quer ter uma boa noite de sono. No videoclipe, a cantora está enlouquecendo pela falta de sono, chega até a tentar contar carneirinhos, literalmente. Segundo Alessia, a canção é “delirante, vulnerável e extravagante”.


Já “Shapeshifter” é definida pela cantora como “dramática, afiada e ousada”. O vídeo que ilustra a canção conta com Alessia Cara interpretando cinco personagens diferentes: A esposa, o marido, a investigadora, a empregada e a jardineira. Além disso, a história de “Shapeshifter” se encaixa com o que vemos no clipe de “Sweet Dreams”.


As faixas farão parte do novo disco de Alessia, ainda sem nome e sem data. Segundo Alessia, as duas músicas representam os dois lados de uma mesma moeda. Essa moeda simboliza a nova era e a própria Alessia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário