Anne-Marie lança o novo álbum "Therapy" e aposta em parceria com Little Mix

A popstar em ascensão Anne-Marie acaba de compartilhar com o mundo seu tão aguardado novo álbum, Therapy, que chega com vocais potentes e batidas grandiosas que prometem ir muito além da bolha pop britânica.

Após ter conquistado o mundo nos últimos anos com hits como “FRIENDS” e “Alarm”, Anne-Marie promete ir ainda mais além com esse projeto. A artistas escalou os mais cobiçados nomes da indústria para a composição: Max Martin, Kamille, MNEK, Raye, TMS, Blake Slatkin, Ed Sheeran, entre outros.

Outro grande fator nesse lançamento e em sua personalidade artística é a extensão vocal indescritível da cantora. Anne-Marie é dona de uma voz que transmite muito atitude a cada nova canção e neste álbum isso fica nítido. Com faixas cheias de confiança e cheia de honestidade, Therapy posiciona a cantora como um modelo destemido da Geração Z que ergue seu reinado no pop com primor. 

Seu mais novo single de trabalho “Kiss My (Uh Oh)”, em parceria com Little Mix, deixa isso bem evidente. A faixa possui todos os ingredientes para se tornar o hino do próximo semestre de 2021. Sampleando um clássico da rapper Lumidee, do começo dos anos 2000, o clássico do R&B “Never Leave You (Uh Oh)” e com uma produção admirável, o single documenta, de forma poderosa, o sentimento libertador que surge ao se livrar de uma relação tóxica, um tema comum para sua discografia. 

Inspirado pelo filme “Missão Madrinha de Casamento”, o vídeo oficial para “Kiss My (Uh Oh)”, dirigido por Hannah Lux Davis, traz Anne-Marie no papel de uma noiva que embarca na despedida de solteiro em um cruzeiro junto às madrinhas de casamento, entre elas Perrie, Leigh-Anne e Jade - do grupo Little Mix. Cheio de humor e alegria, o vídeo segue o grupo de amigas aproveitando os momentos ao máximo. Confira a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário