Billie Eilish retorna com "Happier Than Ever" e demonstra grande amadurecimento

Billie Eilish lançou seu segundo álbum de estúdio, Happier Than Ever. Uma combinação de realidade e fantasia. A cantora se destaca, de forma madura, como uma das compositoras mais preciosas, talentosas e intrincadas de sua geração.

Com tamanha sagacidade, reflexões existencialistas e confissões, Happier Than Ever deixa os ouvintes encantados e cativados por este novo capítulo. Enquanto Billie entrega seu trabalho mais cru e honesto até o momento, com 16 faixas, o álbum afirma os vários talentos da cantora.
 
A essência, a arte e a paleta de cores do álbum foram inspiradas por alguns de seus artistas favoritos de todos os tempos, Julie London, Frank Sinatra e Peggy Lee, e a "era de ouro" dos anos 50 e 60, em que esses artistas reinaram.

Produzido por seu irmão FINNEAS em seu estúdio caseiro em Los Angeles, Happier Than Ever solidifica Billie Eilish mais uma vez, como uma das artistas pop mais importantes da atualidade. Evocando a “era de ouro”, o segundo disco da cantora segue com personalidade fortíssima.

Junto ao álbum, também recebemos o clipe de “Happier Than Ever”, música que leva o título do álbum, onde Billie conta a história de abusos e a busca pela felicidade.


Billie Eilish, sete vezes vencedora do GRAMMY Award, estreará na Disney + com "Happier than Ever: A Love Letter to Los Angeles", uma experiência de show cinematográfico, com estreia mundial na sexta-feira, 3 de setembro. de seu novo álbum, Happier than Ever, o Disney+ original apresentará uma performance de cada música na ordem sequencial do álbum - pela primeira e única vez - no palco do lendário Hollywood Bowl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário