Grupo de K-Pop 3YE fará show online exclusivo para América Latina

No dia 31 de julho, o trio de cantoras sul-coreano 3YE irá se apresentar para os fãs da América Latina. É a primeira vez que um grupo de K-Pop dedica um show exclusivamente para os fãs dessa região.O evento será transmitido por meio da plataforma www.masvivo.tv com abertura às 20h no horário de Brasília.

Os ingressos podem ser comprados no site www.passline.com a partir de 25 reais. O Ingresso Full inclui acesso ao show por 24 horas em um único dispositivo com áudio estéreo e vídeo em HD. Já o ingresso Full PLUS além do que está incluso no pacote Full, também oferece conteúdo exclusivo dos Bastidores e a possibilidade de curtir com áudio 8D – som imersivo - e vídeo ULTRA HD

O grupo debutou em 2019 e teve seu primeiro álbum em abril de 2020, conquistando fãs do mundo inteiro com seu K-POP irreverente repleto de cores próprias e interpretações diferentes da cena tradicional do gênero.

YUJI, YURIM e HAEUN também já ganharam o Prêmio ROOKIE DO ANO nos prêmios KY STAR AWARDS em 2019 e, no mesmo ano, o Sharing News Chairman's Award na 14° edição do Korea Sharing Special Awards. O grupo possui mais de 15 milhões de streamings nos apps de música e mais de 40 milhões de acessos em seu canal oficial do YouTube. Seu último comeback, “STALKER”, foi lançado em abril de 2021. Assista ao MV:


Escrito por: Tatiane Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário