Você precisa conhecer Beren Olivia, a mais nova promessa do pop alternativo!

Temos mais uma grande aposta para o pop alternativo. Beren Olivia é sem dúvidas uma grande estrela para ficar de olho. Prestes a lançar seu EP de estreia, 2021 parece destinado naturalmente a ser o grande ano para a popstar conquistar os holofotes.

A cantora compartilhou recentemente os singles “Is That What You Like To Know” e “Hurt Again”, ambos dotados de uma forte personalidade e melodias impactantes, o que já nos aumenta o entusiasmo em conhecer essa grande promessa para a música. Pensando nisso, batemos um papo com Beren e ela nos contou tudo que você precisa saber dela. Vem com a gente:

Como tudo começou?

Desde muito nova, Beren sempre esteve cercada de muita música. Ela conta que em sua casa, todo mundo sempre estava cantarolando músicas diversas pela casa. Sua mãe inclusive sempre passou a ela seus gostos musicais, formados principalmente por grandes mulheres empoderadas, como Christina Aguilera, Avril Lavigne, Alanis Morissette e P!nk

Mas propriamente tudo começou antes apenas com sua paixão pela escrita durante a adolescência e mais tarde, ela se aventurou a tocar violão e guitarra para dar ainda mais vida aos seus versos. Sempre com muita ambição desde o começo, ela começou a mandar mensagens para produtores com quem ela gostaria de trabalhar e foi assim que as primeiras músicas começaram a surgir.

O que ela anda ouvindo?

Ao ser perguntada sobre as músicas que têm ganhado protagonismo em suas playlists, Beren logo citou o novo álbum da H.E.R., Frank Ocean, Summer Walker e Julia Michaels, que são alguns dos principais artistas representantes do R&B e pop atualmente.


Os singles mais recentes

Já nos preparando para o EP de estreia, Beren nos apresentou os singles “Is That What You Like To Know” e “Hurt Again”, ambos produzidos por Dylan Bauld, que já trabalhou muito com a Halsey também. As músicas trazem um ar confiante aflorado em um pop ácido extremamente perspicaz. 

Sobre as faixas, Beren reflete: "Eu sinto que elas tinham um potencial de serem tristes ou vulneráveis. Ainda temos um gostinho disso nas bridges, mas elas foram construídas de uma forma que ficou mais atrevida. Eu amo isso sobre elas. Podiam muito bem ser baladas pra chorar, mas definitivamente não são"

E preparem-se, na próxima sexta-feira (30/07), tem single novo chegando. Esse sim deve mostrar um lado mais intimista da cantora e já é dada por ela como a faixa que está mais ansiosa para compartilhar com o mundo.

O que esperar do EP que vem aí?

A cantora disse que o fator mais importante para esse projeto é ser coerente na história. "Todo o conceito dos espelhos que exploro nas capas dos single fará parte do EP como um todo. É basicamente sobre refletir diferente ângulos e perspectivas", conta.

Beren ainda adiantou que a sua próxima música, "Ripped Red Sweater",  é sobre como você se vê em diferentes situações e relacionamentos, o que se conecta muito bem com a ideia do EP, que segundo ela está previsto para o fim de agosto ou começo de setembro. 


Grandes sonhos para a carreira

Como sua primeira música foi lançada logo antes da pandemia começar, a cantora conta que não teve ainda a chance de viajar e conhecer todos os fãs que ganhou nos últimos tempos. Ela nos contou que tem ganhado um apoio gigantesco nas redes sociais nos últimos meses, relembrando até que já viu garotinhas no TikTok fazendo covers de suas músicas, o que significa muito para ela. Então, um grande sonho é certamente levar essas faixas para grandes multidões para uma possível turnê no futuro. Mal podemos esperar por isso!

Com apenas 22 anos, Beren Olivia é uma jovem de muitos sonhos. Mas algo é certo: ela definitivamente veio para ficar. Mesmo o mercado parecendo saturado em alguns momentos, isso não parece a amedrontar. Muito pelo contrário, só a motiva a mostrar sua autenticidade e potencial de ser o grande fenômeno do pop alternativo.

"Eu sempre fui acostumada a trabalhar com muita pressão. Eu gosto de me desafiar e tentar fazer algo melhor a cada vez. Está em meu cérebro, já que tive oito/nove anos de natação. Se eu fizer algo, quero ser absolutamente a melhor. Quero ser conhecida por fazer isso. É uma Indústria muito competitiva, mas é por isso que eu amo tanto. E acredito que contanto que você se mantenha fiel a quem você é, você terá um destaque por ser único”, finaliza com um grande sorriso e brilho nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário