A inesperada parceria de Lagum com Mart’nália e L7nnon em “Eita Menina”

Uma união dos diferentes sons de Lagum, Mart’nália, L7nnon e produção de Papatinho, resultou em “Eita Menina”, novo single do grupo mineiro. A música conta com um videoclipe em que os artistas se tornam vizinhos e te convidam a fazer parte do condomínio.

Lagum está prestes a lançar o novo disco e “Eita Menina” é o quarto single da nova era. O novo single trouxe uma mistura de sons: pop, samba e rap e tudo começou a se desenhar antes da ideia do refrão que Pedro Calais (vocalista) teve “num elevador, indo para uma consulta médica”.

Jorge (guitarrista) lembra do encontro com Papatinho no Prêmio Multishow: “brincamos que íamos produzir juntos”. Ao acontecer, esse encontro se tornou uma imersão de dias. “Foi uma experiência única. Tivemos a oportunidade de conhecer e mergulhar no universo Papatunes. Foram três dias em que misturamos produção, conversas e a oportunidade de conhecer as personalidades e o trabalho da Mart'nália e do L7nnon”, lembra Jorge.

O videoclipe recriou o ambiente de um prédio residencial e, de forma criativa, a banda convida o público a ser parte deste condomínio. “Quem estiver assistindo ao clipe, vai ter a impressão de que está sendo paquerado por todos nós”, afirma Pedro.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário