Lia Clark está mais provocativa do que nunca em novo single, “Sentadinha Macia”

Estava com saudades de arrastar a bunda no chão? Lia Clark te ajuda! A drag queen, como sempre, entregou mais um hino provocativo e dançante. Em “Sentadinha Macia”, Lia se aventura no rave funk, vertente do funk que ainda não havia sido explorada por ela.

O ritmo hipnotizante do rave funk de “Sentadinha Macia” ficou a cargo do TH4I, que assina a produção da faixa que estará no próximo álbum da cantora. Em entrevista exclusiva ao Keeping Track, Lia já adiantou que buscou experimentar mais e trabalhar com diferentes produtores para o LC2.

O single ainda ganhou videoclipe, com direito a uma Lia Clark gamer, e é claro, uma dentre tantas outras referências que a cantora fez sobre sua diva suprema, Britney Spears. O clipe ainda mostra que o vídeo de “Eu Viciei”, seu último single, em parceira com Pocah, está ligado ao de “Sentadinha Macia”. Será que todos os clipes do LC2 estarão conectados, assim como foi feito em seu primeiro álbum, É da Pista?


Lia faz por merecer o título de primeira drag queen a fazer funk. A cantora está há mais de 5 anos comprometida em entregar hinos para as festas, e com “Sentadinha Macia” não será diferente, é claro, quando aglomerações forem novamente permitidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário