Chico Salem e Danilo Moraes promovem um encontro de esperança na parceria “Lâmina de Amor”

Na última sexta-feira (02/07), Chico Salem e Danilo Moraes emocionaram a todos com a nova parceira “Lâmina de Amor”, canção que retrata o período difícil que o Brasil e o mundo passam durante o isolamento social. 

A dupla se conhece há mais de 20 anos. Na década de 90, eles eram uma dupla. Agora eles voltam a trabalhar em uma produção simples, sensível e cheia de sentimento. Com uma reflexão que vem diretamente da alma, Chico e Danilo encontram juntos um ponto musical e poético realmente sublime.

Sobre o lançamento, Chico comenta como foi o processo de trabalhar com o amigo Danilo Moraes: “Há poucas semanas pedi uma melodia para o Danilo, que compôs essa, poucas horas depois do meu pedido. No dia seguinte a letra já estava pronta e menos de uma semana depois estávamos em estúdio gravando. Foi um processo muito rápido e fluido.”

Os artistas confirmam que a canção é um lamento de perseverança, luta e esperança de dias melhores para todos, ressaltada pela última frase: “E um Deus mulher, mãe de um filho que nem nasceu, saiba que pra sempre o mundo há de ser seu”.

No segundo semestre ambos devem lançar álbuns inéditos. Danilo lançará Danilo Moraes e Picadinho Vol. 2 e Chico lançará um álbum autoral chamado Canções de Guerra, Gritos de Amor em que “Lâmina de Amor” estará no repertório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário