Mc Hariel e Mc Don Juan repetem a parceria de sucesso no EP “Dois Lados da Mesma Moeda (Duas Vertentes)”


Mais uma vez Mc Hariel e Mc Don Juan levaram a amizade para o estúdio e lançaram nesta sexta-feira (2) o EP “Dois Lados da Mesma Moeda (Duas Vertentes)”. Com quatro músicas, sendo duas individuais e duas colaborações entre os funkeiros, os artistas repetem a parceria já conhecida pelos fãs desde “Lei do Retorno”.

O nome do projeto não é uma coincidência, o EP reúne o funk consciente de um e o dançante de outro.“Colocar o projeto de pé foi uma coisa rápida e natural, saiu em pouco tempo. Essa é a hora de ter seriedade e mostrar que o funk também tem melodia, tem métrica, tem visão, é dançante e que o funk é arte, é vida! E não estou falando do funk mainstream, no meu caso, estou falando do funk da favela, funk de mensagem, que vem ganhando espaço, onde era muito difícil há um tempo atrás", afirma Hariel.

“A parada fluiu de coração e música é energia, então tenho certeza de que vamos entregar o melhor para os nossos fãs! Agora é a hora de aproveitarmos essa oportunidade, ser espelho e mostrar que com muito trabalho e dedicação você alcança! Estou ansioso e preparado. Essa é a hora de mostrar que nós dois temos muito o que agregar. Essa oportunidade é nossa. Vamo pra cima!”, completou Don Juan empolgado.

Os dois artistas de São Paulo colocaram em “Lei do Retorno 2”, “Destino Final”, “Ah Beleza” e “Ascensão” elementos do funk do estado que vem ganhando cada vez mais força no cenário do gênero e ainda conseguiram brincar com o trap, que já esteve presente em outros projetos de Hariel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário