No Dia Mundial do Rock, Meu Funeral lança single com parceria inusitada

Neste 13 de julho, comemorando o Dia Mundial do Rock, a banda brasileira Meu Funeral se junta a Tati Quebra Barraco na inédita "Deixa"! A parceria diferente une um rock animado aos vocais da funkeira, tudo de uma maneira inusitada e promissora. 


Meu Funeral é uma das grandes revelações da cena do rock nacional, sempre trazendo críticas sociais ácidas e muito atuais. Eles trazem elementos bem característicos do punk e do hardcore, e têm crescido bastante com seus lançamentos conquistando muitos fãs!


A participação de Tati Quebra Barraco na nova canção é bastante surpreendente, porque é um desafio para os dois lados - mas a funkeira já afirmou que gosta de se desafiar e amou tudo! A banda também explica a faixa, que já ganhou clipe: "A música traz essa coisa da pluralidade e estamos sempre abertos para essas trocas e experiências, para enriquecer a nossa música. Ao fazer esses feats sinceros com artistas que nós admiramos, o resultado é sempre muito bom. O rock é um estilo como outro qualquer, é plural e tem que dialogar com outros ritmos. O rock às vezes fica meio excluído dessas misturas, mas nesse Dia Mundial do Rock achamos importante marcar que também estamos aí para fazê-las, para que o estilo continue vibrante, pulsante, vivo. Parafraseando a Tati, ‘Quem gostou bate palma, quem não gostou, paciência’. Essa faixa tem a nossa cara”.


O clipe realmente faz jus ao Dia do Rock e representa tudo que os rockeiros gostam! E você pode conferir tudo já disponível nas plataformas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário