Beren Olivia abre seu coração no single “Red Ripped Sweater” e anuncia EP de estreia

Beren Olivia está chegando para ficar! A cantora lançou recentemente seu mais novo single “Red Ripped Sweater” que vai fazer parte do seu EP de estreia que já tem data de lançamento.

Se você ainda não ouviu as músicas da cantora Beren Olivia, está na hora de conhecer. A artista tem tudo para ser uma grande voz do pop alternativo com suas melodias envolventes e cativantes, além de compor letras românticas e sinceras que mostram a essência e a personalidade da cantora que muitos jovens podem se identificar.

“Red Ripped Sweater” é o terceiro e último single do seu novo disco e retrata aquele sentimento doloroso de fim de relacionamento e a verdade crua e difícil de admitir quando você não está mais com aquela pessoa.

“Depois de um relacionamento, você deve deletar todas as fotos, bloqueá-los em todas as redes sociais, jogar fora todas as coisas que lembram você… mas não importa o que aconteça, você sempre acaba se apegando àquilo. Nesse caso, era seu velho suéter vermelho que tinha um rasgo na manga. É a última coisa tangível que tenho e ainda tem tanto significado”, explica ela.


O novo EP da artista, intitulado "Early Hours of the AM", será lançado no dia 20 de agosto desse ano com um total de 5 faixas. As já lançadas "Is That What You Like Now", "Hurt Again" e "Red Ripped Sweater" e as últimas músicas do disco "Early Hours of the AM" e "The Way My Mama Looks At Me". Vale a pena conferir o som dessa nova aposta do mundo da música! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário