Darren Criss te convida para dançar no single "For A Night Like This" e anuncia o novo EP "Masquerade"

O multitalentoso Darren Criss liberou o seu mais novo single “For A Night Like This” na última sexta-feira (30/07). O lançamento veio acompanhado do tão aguardado anúncio da data de estreia do seu novo EP, Masquerade, para o dia 20 de Agosto.

“For A Night Like This” é o terceiro de uma série de singles descritos por Darren como “centrados no personagem”. Antes dele, o artista já havia nos apresentado “I Can’t Dance” e “F*kn Around”, duas canções que já revelam um pouco das diferentes personas que ele pretende explorar no Masquerade.

Sobre o novo single, Darren declarou:

“Que artista não quer que uma de suas músicas acabe na playlist permanente de todos os casamentos, vésperas de ano novo, afterparties, festas de 15 anos, bar e bat mitzvah? ‘For A Night Like This’ sou eu tentando me juntar às listas daquelas músicas clássicas de celebrações que todos nós conhecemos e amamos. Então, como o melhor deles, eu fiz uma música para te convidar a levantar da sua cadeira e ir para a pista de dança, para as noites que você se arruma para descer até o chão, para aquelas que você gasta um pouco para celebrar muito. Uma música para aquelas noites especiais em que você se dedica e espera muito por, para que você possa compartilhar algo que você ama com as pessoas que você ama”.


Confira a tracklist do EP Masquerade:

1. F*kn Around

2. I Can’t Dance

3. Let’s

4. Walk Of Shame

5. For A Night Like This

E para curtir "For A Night Like This", é só dar o play a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário