Com novo single, Oh Wonder anuncia um álbum visual

O casal mais querido do pop-indie do Reino Unido acaba de retornar com um novo single e cheios de novidades. As surpresas são muitas e a era que se inicia já transborda honestidade e muitos sentimentos. “22 Break” é o abre-alas do próximo álbum de Oh Wonder!

Desde o último final de semana, as redes sociais de Oh Wonder deram um blackout e, para iniciar bem a semana, um pequeno trailer - o início da nova era! E hoje (22/09), eles entraram ao vivo no canal oficial do YouTube para afirmar que sim, está acontecendo o comeback. O quarto álbum de estúdio deles já tem nome, data e mais novidades!

Antes de tudo, o que eles lançaram na segunda (20/09) já é um trailer do próximo single, “Baby” e anunciava a data de hoje que trouxe o lançamento de “22 Break”, o single que dá nome ao novo trabalho que já chega no próximo dia 8 de outubro!

A faixa  “22 Break” já expõe de cara sentimentos intensos e deixa pistas do que podia estar rolando. Isso porque sua letra fala de coração partido, erros e um possível término. MAS, calma aí! Nossos pombinhos que acabaram de casar já afirmaram que eles estão ótimos, mas passaram por uma grande crise no relacionamento. O que a música expõe é justamente a razão pela qual eles foram salvos e estão juntos: música!

O clipe em preto e branco, segue a paleta do trailer, o que afirma que o conceito é o mesmo e que ambos foram tirados do mesmo lugar. Sim, o próximo álbum contará com um filme exclusivo! Poderemos acompanhar todo balanço de emoções instáveis do casal muito de perto, com muita sinceridade.

O que sabemos do novo álbum até agora? 

A data é logo ali, então nada de muita ansiedade, dia 8 de outubro chega 22 Break que possui 11 faixas inéditas. Junto teremos um curta-metragem exclusivo que foi gravado durante a viagem de lua de mel de Anthony e Josephine!

Ironicamente, o álbum fala de um quase término. Afinal, a vida não é perfeita e casais como eles também não. Como disseram na live, eles se deram conta de uma crise quando estavam juntos tendo apenas eles e correndo para o fundo do quintal para gravar músicas tristes sobre término. E, talvez, esse álbum seja o primeiro da história em que as duas pessoas que "terminaram" gravaram juntas.

Não será algo fácil de ouvir, possivelmente. Mas todas as canções contam uma história que será mostrada artisticamente no filme. Eles disseram que tudo no final se reúne para uma coisa boa, porque lembram do porquê eles começaram - isso inclui fazer música juntos, irem a turnês ao redor do mundo.

Por fim, o conceito do álbum carrega diferentes símbolos para cada faixa e teremos uma honestidade brutal que nunca tivemos antes, mas com uma qualidade musical que já sabemos. Oh Wonder não terminou, mas de um quase-término sentiremos no coração o motivo de estarem juntos hoje com todas as imperfeições.

Por aqui deixamos um gostinho do curta-metragem que eles soltaram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário