Gryffin lança a dançante “Piece of Me” com a participação de LOVA

Nesta última semana, Griffyn surpreendeu seus fãs e lançou seu mais novo single, “Piece of Me”, juntamente com a cantora LOVA. A faixa fará parte do próximo álbum do DJ, ainda sem data.

“Piece of Me” tem a essência de trabalhos anteriores de Gryffin. Com batidas características do seu estilo e uma vibe dançante, os vocais de LOVA funcionaram perfeitamente com a atmosfera criada. A canção também ganhou um vídeo oficial, cheio de luzes, cores e coreografias.


“Piece of Me’ é provavelmente a música que eu mais me diverti gravando ano passado. Quando o mundo virou de cabeça pra baixo e todos os meus shows e viagens pararam, eu estava sentindo falta de um pouco de energia (...) e essa música me deu aquela animação que eu precisava. Queríamos criar um hino divertido, upbeat, confiante e estamos tão felizes com o que essa música se tornou”, contou.

Em uma listening session com a imprensa brasileira para contar sobre o seu novo projeto, Gryffin revelou que quer vir ao Brasil novamente e que o show feito no Lollapalooza foi um dos melhores de sua carreira. Mal podemos esperar para tê-lo aqui de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário