Laura Jannuzzi e César Lacerda se juntam em novo single poético e arrebatador, “Sede da Manhã”

Se você está à procura de um som tocante, de vozes marcantes e de uma melodia carregada de sentimentalismo e pluralidade, você precisa ouvir “Sede da Manhã”, novo single da cantora e compositora mineira, Laura Jannuzzi, em parceria com o cantor e compositor César Lacerda.

A música, que é faixa-título do segundo álbum da artista, apresenta o começo de um novo ciclo para a cantora e mostra toda a sua versatilidade ao criar uma narrativa musical forte que caminha por diferentes instrumentos e chega a ser teatral de tão poético e expressivo.

Sobre o significado do single para a nova fase de sua carreira, Laura conta: “Essa música representa a ruptura com uma fase de escuridão e a conexão com uma nova era, onde o lema é ‘quero mesmo é me fazer feliz’, um dos versos da faixa. ”

O videoclipe vai de encontro com o que a música quer passar, apresentando uma diversidade de ilustrações e animações que brincam com a identidade visual e a linguagem do vídeo. “Acho que conseguimos costurar as várias narrativas possíveis que a música pode falar. É uma animação sobre essa ânsia da incerteza, essa sede daquilo que se quer ficar e voltar, mas não se consegue. E o único caminho é o futuro, por mais apreensível que seja nesse momento. ”, explica a diretora, Amanda Pomar.

Vem enaltecer com a gente:


Em 2016, Laura lançou seu primeiro disco “Ondes” e expressou toda a sua autenticidade e musicalidade com seu MPB moderno e suas raízes brasileiras e agora, ela se prepara para dar um novo passo, ainda mais maduro e inovador com esse novo trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário