“Shivers”: Ed Sheeran está de volta com novo single romântico e divertido

Ed Sheeran chega provando, mais uma vez, que sabe inovar e está em constante mudança. Na última quinta-feira (9), o cantor lançou “Shivers”, segundo single do seu novo álbum = que já tem data de lançamento.

Depois do sucesso estrondoso de “Bad Habits” que subiu rapidamente no topo das paradas desde o seu lançamento, Ed volta a apresentar um novo estilo com um conceito diferente, seguindo a mesma linha animada, fantasiosa, inspiradora e cheia de energia do primeiro single.

A nova faixa chegou junto com um videoclipe, dirigido por Dave Meyers e contou com uma superprodução e a presença da atriz AnnaSophia Robb que encarna o papel do grande amor da vida do artista. No clipe, Ed passa por algumas situações inesperadas, surpreendentes e divertidas que envolvem o amor e aquele sentimento de nervosismo e entusiasmo ao se apaixonar e estar ao lado de sua amada.


Confira a seguir:


Agora, Ed Sheeran se prepara para lançar seu próximo disco "=" no dia 29 de outubro e já fez a alegria dos fãs ao divulgar a tracklist completa.

1. Tides
2. Shivers
3. First Times
4. Bad Habits
5. Overpass Graffiti
6. The Joker And The Queen
7. Leave Your Life
8. Collide
9. 2step
10. Stop The Rain
11. Love In Slow Motion
12. Visiting Hours
13. Sandman
14. Be Right Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário