Anson Seabra lança seu novo EP "Feeling For My Life"

O cantor e compositor Anson Seabra lançou seu novo EP, “Feeling For My Life”. “É um disco sobre me encontrar, sobre colocar em palavras e música as coisas que precisavam ser ditas para mim e para ninguém mais"

Os vocais reconfortantes e encantadores envolvem os ouvintes desde a primeira vez que escutam, transmitem mensagens poderosas e acompanham Anson através de sua narrativa trágica e cativante de desilusão amorosa e de suas lutas com a autoestima.

“É um disco sobre me encontrar, sobre colocar em palavras e música as coisas que precisavam ser ditas para mim e para ninguém mais". diz Anson. "Com cada uma das nove faixas, estou dando aos ouvintes uma sensação de como é viver no mundo como uma pessoa altamente sensível, dos altos e baixos de ser um jovem adulto nos dias de hoje. Espero que dentro de cada música meus fãs possam encontrar consolo e uma sensação de paz em saber que não estão sozinhos em suas lutas.”, completa.


Em junho passado, Anson mostrou seu talento durante sua estreia em televisão no "The Ellen DeGeneres Show", apresentando uma versão despojada de seu single viral “Walked Through Hell”. O single acumulou 94 milhões de streams globais até o presente momento e no início do ano, a faixa foi destaque no seriado de TV “Grey’s Anatomy” e entrou em primeiro lugar na Billboard’s Top TV Songs chart.

Para Seabra, “Feeling For My Life” é um de seus melhores trabalhos e espera que seus fãs tenham uma sensação de se identificar ao ouvir. “Espero que minha música os encha de esperança e estabilidade, espero que eles se identifiquem”, diz Anson. “Bem, não sei se espero [que se identifiquem] porque algumas das palavras são realmente dolorosas, mas espero que se precisem se identificar, possam encontrar consolo nas palavras.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário