Conheça o R&B e as canções românticas da cantora Ana Olic!

Como forma de homenagem ao mês da Consciência Negra, o Keeping Track está divulgando diversos artistas incríveis e super talentosos que você precisa conhecer. E uma delas é a cantora Ana Olic, que é conhecida pelo seu som leve, mas carregado de sentimentalismo e profundidade.
 
Conheça Ana Olic:
 
Ana Vitória Oliveira de Carvalho, também conhecida como Ana Olic, é uma artista nascida em Mauá/SP. A cantora não se considerava uma criança com ótimas habilidades sociais e não tinha muitos colegas na sala. Porém, um professor de artes da escola a despertou para a música e ela nunca mais parou. Com o passar do tempo, construiu confiança e conhecimento musical. Ana então passou a gravar e mostrar suas composições a pessoas mais próximas. Com os retornos positivos, criou coragem para mostrar o trabalho a mais pessoas e, a partir daí, sua base de fãs não parou mais de crescer.

Seus maiores sucessos:

Depois de começar a lançar suas composições na internet, Ana se tornou uma grande revelação das redes sociais, o que levou muitas pessoas a se identificarem com as suas letras sensíveis e românticas que falam sobre relacionamentos e suas vivências. As músicas “Maluca”, “Pedaços" e “Ciúmes” são seus maiores sucessos e, hoje, seu canal no YouTube já soma mais de 60 mil inscritos e suas redes sociais já somam mais de 18 mil seguidores.

Tudo sobre o single “Amargo”:

No começo de novembro, a cantora lançou seu mais novo single “Amargo” que chegou acompanhado de um videoclipe com clima de romance e diferente de tudo que Ana já fez na carreira. A música traduz aquele sentimento de paixão e de saudade quando a pessoa que você ama não está mais perto e a voz suave e cativante da artista deixa tudo ainda mais envolvente.


Não deixe de conferir e acompanhar os singles e os clipes da Ana Olic em todas as plataformas de aúdio e vídeo, a cantora tem tudo pra voar cada vez mais alto e ser uma grande voz do R&B nacional! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário