Maria Maud lança a diversificada "Preguiça de Você"

Playlist para comer salmão? Elis Regina com Bonde do Tigrão? Essas são algumas das associações inusitadas que Maria Maud faz no mais novo single, "Preguiça de Você", seu terceiro lançamento. A composição divertida combinada com a vibe dançante da faixa, produzida por Ariel Donato e Pep Starling, são interessantes e geram curiosidade em quem está ouvindo.

A letra fala sobre um namoro que não deu certo, principalmente pelas diferenças. A cantora vai elencando os problemas que essa relação tinha, ressaltando que jamais funcionaria. Apesar de estar confessando uma situação difícil, a mistura de elementos do funk, pagode e pop na sonoridade e a linguagem descontraída tornam a música leve.

"O que eu mais gosto desta faixa é a sequência rítmica. É um single dançante, que engloba vários ritmos, incluindo o funk e o pagodão. Gosto muito do fato de ser uma música para colocar pra dançar ou para ouvir na estrada”, afirma a artista.

O clipe de "Preguiça de Você" foi gravado numa praia à noite, criando uma certa atmosfera: Maria aparece na água, desenhando na areia, dançando, andando na beira e até segurando um bastão de fumaça colorida.


"Eu me diverti muito fazendo essa e fiquei muito orgulhosa de conseguir passar todo esse feeling na música", contou no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário