The Lumineers encanta com o novo disco “BRIGHTSIDE”

Após o sucesso do álbum III, The Lumineers está de volta com o novo disco, BRIGHTSIDE, um projeto eclético e efervescente que conforta do começo ao fim, ao longo de suas 9 faixas. Wesley Schultz e Jeremiah Fraites fizeram um ótimo trabalho ao lado do velho parceiro David Baron, dono dos Sun Mountain Studios, que colaborou em uma grande variedade de teclados e backing vocals.

Perfeito para o nosso momento atual, BRIGHTSIDE ecoa de forma reluzente e toca direto no coração com faixas cristalinas e cheias de sentimento. Parece que foi um compilado de canções pensado sob medida para recarregar a energia de qualquer um de forma positiva. 


Wesley Schultz e Jeremiah Fraites, cofundadores do grupo, contaram com a colaboração do velho parceiro David Baron, dono dos Sun Mountain Studios, no teclado e backing vocals, além dos parceiros de estrada: o baixista Byron Isaacs e a violinista Lauren Jacobson. A produção ficou por conta de Simone Felice ao longo de duas sessões, no inverno e na primavera de 2021 em Nova York. O resultado foi de faixas muito calorosas e reconfortantes. Vale a pena dar o play!

Confira a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário