O trio francês de rock alternativo Le Douze promete te conquistar com o single "Fruits of my Life"

Hoje viemos compartilhar com vocês uma descoberta recente que vocês precisam conhecer! Em ascensão na cena francesa de rock alternativo, o trio Le Douze promete te conquistar com o imersivo e atmosférico single "Fruits of my Life", que traz um mix criativo entre reggae e inspirações do The Police. Super interessante!

O grupo é formado por David Boutherre (bateria e vocal), Frédéric Scamps (teclado) e Maxine Lebidois (guitarra e produção). Juntos eles constróem uma viagem musical completamente diferente do que você ouviu antes. É tropical, ensolarado e abafado ao mesmo tempo. Uma experiência multisensorial.

Os três passaram muito tempo trabalhando e gravando na costa oeste da França, o que reflete no clima da faixa e na letra. “Nós cantávamos e depois saíamos para a água, o apartamento ficava em frente à praia e ao mar”, diz Frédéric. “Pensamos em nadar com os golfinhos, voltar da Babilônia depois de uma longa turnê, como soldados romanos há 2.000 anos. Só queríamos ficar aqui, estar com vinho e família.” O trio também montou um belo vídeo de performance ao vivo. O álbum completo será lançado ainda em 2022 ao que tudo indica. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário